Pages

domingo, 8 de janeiro de 2012


Para descontrair

0



Olá meus amores, como estão em ? Hoje eu vim aqui pra tirar esse tédio que fica no finalzinho das férias... Sem nada pra fazer, você fica intediada das redes sociais não é mesmo ? Vou deixar aqui pra vocês, alguns sites para descontrair e varear ;)

Bubble Closet
O Bubble Closet é um apps do FaceBook, onde você pode criar vários looks lindos. Basta enviar fotos de peças de roupas, sapatos, acessórios para seu closet; depois é só montar um look. fácil não ? E muito divertido também. Eu já tenho o meu Bubble Closet, quem gostar da idéia, pode me encontrar lá
Clicando Aqui.

Hoje Vou Assim.
Este é um blog da publicitária Cris Guerra. Que com maior dedicação a seus leitores, posta diariamente seus looks ( um mais lindo do que o outro ). Axo que assim como eu, vocês vão adorar.

Capricho
Ah, nada como a capricho pra descontrair não é mesmo? Lá tem de tudo um pouco, desde cabelo, make até dicas de looks. Indico também que assistam a Temporada de Moda CAPRICHO. que passa no canal Boomerang, ou você também pode assistir os capitulos pelo site. Bom eu adoro, e acompanho desde a 1° temporada, já está na 3°.

Bom meninas, acho que tenha ajudado a tirar esse tédio. um beeeijo ;*




0 Comentários:

Postar um comentário